Bolsa Catavento 3D

Oi Gente!

De 14 de Dezembro pra cá (minha última postagem) minha vida mudou muito. Me mudei de Rondônia para o Paraná, ganhei uma sobrinha (nhoioooiinnnn :D), estou numa cidade nova, amigos novos, longe de parte da família,,,, enfim, assuntos para outros posts hehe.

Quero mostrar a vocês a Bolsa Catavento, principalmente pelo bloco lindo de... Catavento hahaha

Senta que lá vem a História!!! hahahaha

Desde 2011 mais ou menos, acompanho o blog e o lindo trabalho da Paula Louceiro (http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com.br/) . Um dia vi uma almofada/manta com os cataventos 3D e fiquei Apaixonada!!! Que coisa mais linda e diferente e moderna e linda e de patchwork e já falei que era linda?? A composição de cores e estampas então??? Gente in love total!!! Mas me faltaram reais na época pra encomendar uma pra mim (snif....)
**Para quem quiser ver a almofada da Paula só Clicar AQUI!!!! **

O tempo passou, um dia minha cunhada que também é artesã (bjo Dagy!!!!) me falou de um vídeo que ensinava a técnica.

O vídeo, da Patrícia Pliger  me encheu os olhos, bem explicadinho, ai ai os tão sonhados cataventos...



Peguei os retalhos de um tecido importado muito lindo e fiz um compose com o de bolinhas, e esse foi o resultado...



Gente, eu achei o resultado tão lindo, gostei tanto do meu Bloco que não conseguia fazer nada com ele. Ele ficou desde 2012 ou 2013 guardado pq eu achava que nada era digno desse bloco, fora que não tinha mais desses tecidos, eram retalhos... Eis que na mudança eu o encontrei, primeiro pensei na aba de uma mochila, mas essa questão dos tecidos sempre foi um problema, nada liso ou de outra estampa batia ou ficava bonito...  Até que um dia  a inspiração veio ahahaha, bati o olho no Linho Cru e achei que ficou Maravilindo! 





Agora ela está prontinha, eu to apaixonada por ela, mas de qualquer forma ela já está disponível na loja, peça única para quem quiser arrematar!!! 


Bjos

Gabi

www.garotaeco.elo7.com.br

Comentários